terça-feira, 22 de março de 2016

Simples e barata

Oii noivinhas...

Estava euzinha fuçando na internet e encontrei muitas lembrancinhas lindas para casamento. Pra falar a verdade, acho tudo uma graça mas bem carinho rs.

Quando organizei meu grande dia, não consegui me programar para as lembrancinhas e não tivemos, por falta de ir atras mesmo, também não me programei financeiramente e acabou que quando vi já estava muito em cima da hora e bau bau...

Mesmo não tendo esse liiiiiindo detalhe no meu casório, adoro pesquisar coisas legais e divertidas nesse tema, e uma lembrancinha que me chamou a atenção foi um lindo chaveirinho em formato de coração, que vi na internet. Não sei de quem é, nem sei se foi casamento, mas pra quem está na pindaíba mas quer muito fazer lembrancinhas pode aderir a ideia.

É simples mas com carinho você pode escolher lindos tecidinhos e deixar um charme, sem contar que chaveiro é útil pra todo mundo né.

Espero que gostem, um super beijo e até breve...


Nenhum comentário: