quarta-feira, 23 de março de 2016

Enxoval

Oiii noivinhas lindas e enlouquecidas...

Enxoval... pensem em alguma coisa que vocês vão precisar pra sempre, independente da quantidade que ganharem ou comprarem.

Lençol, toalha de mesa, panos de prato, fronhas, toalhas de banho e vários outros pedaços enormes de panos que nos são tão necessários... Eu não sei se existe uma regra pra cuidar de cada um, mas por aqui eu lavo roupa de cama e banho uma vez por semana, mas confesso que toalhas eu gostaria de lavar com mais frequência, tipo, trocar a cada dois ou três dias sabe! Mas eu nem tenho tantas pra fazer isso, por enquanto, porque logo terei várias rs.

A roupa de cama eu acredito que está bom, porque uma vez por semana já demora pra secar, imagine se eu lavar a cada dois dias, ai o varal será só pra isso né, contando que em apartamento as roupas secam na sombra, então demoram mais.

Toalha de mesa eu aboli kkkk, de verdade gente, não dá, eu sou muito desastrada, acabo de colocar a toalha toda limpinha e derrubo café, vinho, leite com chocolate, só coisa que mancha e me faz ter que tirar a toalha na hora, se fosse água pelo menos né, deixaria secar e ok rs... Agora estou usando e amaaaando o famoso jogo americano, comprei um super fofo na lojas Americanas e paguei super baratinho, fica lindo na mesa de vidro e limpa com paninho molhado, maravilha, fica lindo em poucos minutos, trabalho zero.

Panos de prato eu tenho muitos mas sempre quero mais, e agora estou em busca de paninhos fofos já que estou com alguns planos pra deixar a cozinha mais fofinha, quero tudo rosinha, verdinho, amarelinho, bem na pegada candy colors, mas ainda não achei lugares com coisinhas nessas cores, continuarei a busca...

Enfim noivnhas, se você estiver na etapa do noivado, aproveite para pedir esses itens como presente, quanto mais melhor, peça também tapetes de cozinha e banheiro que são mais baratos e precisam ser trocados sempre, então é importante ter vários. Os outros mais carinhos você mesmo compra pois precisa ser um de seu total agrado, pois tapete de quarto e sala são trocados com menos frequência.

Não se esqueça de passar as medidas da sua cama e de sua mesa para que seus convidados comprem lençóis e toalhas no tamanho certo.

Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas, me ajudem na divulgação, um beijo e até breve...




Nenhum comentário: