segunda-feira, 28 de março de 2016

Meus mais novos xodós

Noivinhas amadas, preciso confessar.... Tenho dois novos amores aqui no ap.

Desde que comecei a imaginar como seria minha casa - nem imaginava que seria apartamento rs - sempre a imagine com algum móvel amarelo, é isso gente, AMARELO, adoro essa cor pra decoração.

Nunca encontrei um espacinho pra acomodar esse tão sonhado móvel, que na verdade nem existia, primeiro porque não sabia o que comprar amarelo, um hora queria um aparador, outra uma cômoda e ficava só nos planos e nada de enfiar a cara de comprar.

Como não sou de guardar nada pra mim e exponho sempre, a toda hora minhas loucas ideias, é claro que o maridão já sabia dessa minha vontade, e semana passada ele me buscou no trabalho, é gente, eu tenho um trabalho, não vivo de blog rsrs, e me mostrou um tubo de tinta spray, de que cor? de que cor? Yessssss, AMARELOOOOO, uhuuuuuu.... é gente parece exagero mas eu reagi bem assim mesmo rs.

E agora meu plano que parecia tão distante está bem do ladinho da nossa cama, meus dois criadinhos fofinhos e amarelinhos como o sol.

Falta algumas coisinhas fofinhas pra decorar, mas ele está lá, agora é só se divertir na decoração.

Confiram as fotinhas e deixem seus comentários, se gostaram, o que posso colocar na decoração, mandem ideias pra me ajudar ok!!!

Não esqueçam de curtir nossa página Diga Sim Ao Casamento lá no Facebook e compartilhar nossas matérias com as noivinhas amigas...

Beijos e até breve...