quarta-feira, 13 de julho de 2016

Porta Utensílios

Olá meus amores...

Quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu adoro coisinhas fofinhas pra decorar qualquer canto da casa. Mas a minha parte preferida é a cozinha, e apesar de ser bem pequenininha, tenho sempre ideias malucas para decorá-la.

Dessa vez, separei algumas imagens da internet que mostram ideias criativas para porta utensílios. Antigamente usava-se guardar tudo dentro das gavetas, muito bem escondidinho porque aparentavam um ambiente bagunçado, mas agora, parece que quanto mais itens a vista, mais charmoso fica, e o melhor é que você pode brincar com as cores, criar seu próprio porta utensílios ou usar aquela caneca charmosinha, de qualquer jeito fica uma graça.

Não consegui fotografar o meu porta utensílios mas achei um igualzinho, igualzinho mesmo, na internet (foto). É bem fofinho, tem uma menininha com um vestidinho de poá e já veio com os utensílios, comprei aqui mesmo em Barretos, numa loja de departamentos e foi bem em conta, paguei R$ 32,00.


Confira abaixo algumas opções para deixar sua cozinha moderna e com a sua cara. (imagens da internet)


 

 

 

Nenhum comentário: